Últimas Notícias

Sete suspeitos latrocínio são presos em João Pessoa

Ação das Polícias Civil e Militar cumpriram 16 mandados no bairro de Mandacaru.

Seis pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar realizada nas primeiras desta sexta-feira (17) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o inquérito da morte do segurança Fábio Alves de Lima, assassinado ao flagrar um assalto em frente a escola em que trabalhava, encabeçou as investigações e permitiu a descoberta da organização criminosa.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão. Cinco homens e uma mulher, além de um adolescente, foram detidos em flagrante. O delegado Aldrovilli Grisi, um dos responsáveis pela operação, explicou que a organização criminosa é suspeita de realizar assaltos no bairros da orla de João Pessoa e de cometer homicídios.
As pessoas detidas nesta ação não participaram diretamente do latrocínio do segurança da escola no Bairro do Estados, na capital paraibana, mas integram a mesma organização criminosa dos suspeitos presos por participar do crime.
Os suspeitos presos em Mandacaru nesta sexta-feira (17), assim como o material recolhido pelos policiais, foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. Outros três suspeitos integrantes da quadrilha e suspeitos no caso da morte do segurança Fábio Alves foram presos desde o início das investigações, segundo a polícia.
Relembre o caso do segurança Fábio
Fábio Alves de Lima foi baleado no início da manhã do dia 1º de setembro quando reagiu ao flagrar um assalto em frente a escola onde trabalhava como segurança. Fábio foi baleado na cabeça quando tentou frustar o assalto de um homem a uma mulher que deixava uma criança na escola, na Av. São Paulo, no Bairro dos Estados. Uma câmera localizada no lado oposto à escola captou toda a briga entre o vigilante e o assaltante.
 
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.