Últimas Notícias

Roberto Paulino admite aliança com Zenóbio Toscano nas eleições 2018

Apesar da rivalidade histórica entre os Paulino e Toscano, que há anos dividem o comando político na cidade de Guarabira, os grupos podem se aliar nas eleições do próximo ano na Paraíba. Embora afirmando que "irá resistir o quanto puder", o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) admitiu a possibilidade da formalização de uma aliança entre peemedebistas e o PSDB do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano.
“Vou fazer algumas restrições, mas se prevalecer a maioria, se a maioria do meu partido indicar nessa direção, eu tenho que acatar. Mas, não me vejo no mesmo palanque em Guarabira com o atual prefeito”, frisou o ex-governador em entrevista.
O ex-governador Roberto Paulino deu essa declaração ao ser questionado sobre os comentários do prefeito Zenóbio Toscano que, que durante a convenção tucana realizada neste final de semana em João Pessoa, admitiu dividir o mesmo palanque com o grupo Paulino.
Zenóbio, inclusive, no início do ano, sugeriu uma “dobradinha” entre o deputado Raniery Paulino (PMDB) e a sua filha, a deputada Camila Toscano (PSDB), com o peemedebista disputando uma vaga na Câmara Federal e a tucana à reeleição para Assembleia Legislativa.

Da Redação
Com Parlamento PB 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.