Últimas Notícias

Veja o que abre e o que fecha no feriado desta quarta-feira em João Pessoa

Devido o feriado alusivo à Proclamação da República nesta quarta-feira (15), s serviços públicos e privados da Capital paraibana terão o funcionamento alterado. As repartições do Estado, por exemplo, não funcionam, exceto os serviços considerados essenciais.
Confira:
Prefeitura de João Pessoa
Em virtude do feriado nacional da Proclamação da República, as repartições e órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não terão expedientes, mas voltam à normalidade na quinta-feira.

Shoppings:
O Shopping Tambiá funciona com lojas e praça de alimentação a partir das 12h. O expediente será encerrado às 20h.

No Manaíra e Mangabeira Shopping, os horários de atendimento são normais, com lojas, praças de alimentação, cinemas e parque abrindo das 10h até às 22h.
O Mag Shopping também vai funcionar normalmente, com lojas e a praça de alimentação abrindo a partir das 10h.
Comércio:
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de João Pessoa, disse que os estabelecimentos podem abrir normalmente, mas devem pagar R$ 53 aos empregados no fim do expediente.  E de acordo com a nova legislação trabalhistas os lojistas devem agendar um dia de folga no período de 15 dias.

CBTU: 
A companhia informou que os trens não irão funcionar nesta quarta-feira (15). Os trens voltam a operar normalmente na quinta-feira (16), das 04h30 às 19h48.

Bancos:
De acordo com o Sindicato dos Bancários, todas as agências de bancos, sejam particulares ou pública vão fechar às portas  neste feriado.

Judiciário:
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) também suspende suas atividades no feriado da Proclamação da República. A Justiça Federal funciona em regime de plantão.

Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.