Últimas Notícias

Bebê é encontrado em saco plástico em lixão na Paraíba

O corpo ainda estava com o cordão umbilical.

O corpo de um bebê foi encontrado, na manhã desta terça-feira (30), por volta das 9h40, dentro do lixão da cidade de Pirpirituba, no Agreste paraibano.
A criança encontrava-se dentro de uma sacola plástica preta com uma fralda amarela. O corpo ainda estava com o cordão umbilical.
Segundo um dos catadores do lixão, o corpo da criança veio no carro do lixo, que faz a coleta pela cidade de Pirpirituba. Assim que derramou os resíduos no terreno, ele disse ainda começou abrir as sacolas e se ajustou com o bebê.
A guarnição do destacamento policial local e a equipe do Conselho Tutelar da cidade foram acionadas e se dirigiam até o lixão.
O terreno, onde fica o lixão, está localizado em uma propriedade particular, situado no sítio Retiro, zona rural de Belém.

Da Redação 
 Com Informações de Gilvonildo Targino
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.