Últimas Notícias

SHOW DE PARAIBANAS NO THE VOICE KIDS: Três são aprovadas neste domingo no programa da Rede Globo – VEJA VÍDEOS E ÁUDIOS

Foi show  de Paraibanas.  A pessoense, Mariah Yohana, de 9 anos, a guarabirense, Ranna Andrade, 12 anos, e Eduarda Brasil, de 15 anos, que mora em São José Piranhas, conseguiram fazer as cadeiras virarem durante as audições às cegas do THE VOICE KIDS da Rede Globo.


A primeira selecionada foi a pequena Mariah. Ela fez com que todas as cadeiras virassem para ela ao cantar a música ‘É de chocolate’, do compositor Michael Sullivan, sucesso na voz na cantora Xuxa. Mariah escolheu integrar o time de Carlinhos Brown e fez um pedido inusitado ao jurado. “Meu sonho é tocar no seu cabelo”, disse a menina que tocou mas madeixas do cantor e “achou legal”.



Depois veio  Ranna Andrade interpretando o clássico ‘Porto Solidão’, sucesso do cantor e compositor Jessé.
Ela foi escolhida no último segundo por Carlinhos Brown. Durante a apresentação a paraibana se emocionou mas segurou firme a voz.


Com a música ‘Forro do Xenhenhém’, do cantor e compositor Antônio Barros e sucesso na voz de Elba Ramalho, Eduarda Brasil fez todas as cadeiras virarem. A sertaneja recebeu vários elogios dos jurados e escolheu integrar o time de Simone e Simaria. “Decisão mais difícil. Sempre tem uma enrascada na vida das pessoas”, alegou ao ter que escolher qual time integrar.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.