Últimas Notícias

Bandidos explodem agência dos Correios de Desterro para arrombar cofre

A agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Desterro, no interior da Paraíba, foi atacada na madrugada desta quarta-feira (28). O caso foi registrado por volta das 4h, quando cerca de quatro homens chegaram à cidade.
Os bandidos arrombaram a porta dos Correios e colocaram explosivos para ter acesso ao cofre da agência. Não há informação se eles conseguiram levar o dinheiro que estava no cofre e nem a quantia.
Durante a fuga os bandidos espalharam grampos na rodovia, o que acabou dificultando o trabalho da polícia, uma vez que algumas viaturas da PM tiveram os pneus estourados. Segundo a Polícia Militar, os bandidos fugiram em direção a cidade de Livramento, de onde seguiram para Pernambuco.

Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.