Últimas Notícias

Hemocentro da Paraíba recebe campanha de doação de sangue com participação de ‘super-heróis’ neste sábado

Famosos por fazer o bem Capitão América, Homem de Ferro, Mulher Maravilha e Homem Aranha vão participar neste sábado (24), a partir das 14h, da campanha de doação de sangue no Hemocentro da Paraíba. A ação solidária quer chamar atenção de crianças e adultos para a importância da doação regular de sangue. 
Para a coordenadora do Núcleo de Ações Estratégicas do Hemocentro, Elaine Santana, a presença dos personagens no Hemocentro contribui para incentivar a doação de sangue. Para doar sangue é preciso ter de 16 a 69 anos de idade, sendo que a primeira doação deve ser feita obrigatoriamente até os 60 anos. 
A coordenadora explica que cada doação pode salvar até quatro pessoas. O Hemocentro da Paraíba funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30, e aos sábados, das 7h às 17h.
Foto Ilustrativa

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.