Últimas Notícias

DOIS SÃO PRESOS POR ROUBO E AMEAÇA EM CACIMBA DE DENTRO

A Polícia Militar prendeu os acusados João Batista Soares da Silva, vulgo "Mudrungo", 19 anos e João Limeira Galvão Neto, vulgo "Nona", 23 anos.

Na madrugada, os acusados arrombaram a residência da vítima no sítio Lagoa de Pedra e de posse de faca peixeira agrediram e ameaçaram esfaquear um idoso que estava no interior da residência e depois subtraíram vários objetos. 

Os meliantes ainda ameaçaram as vítimas que se viessem denunciar a polícia, eles voltariam para matá-las.

A guarnição esteve no local e uma das vítimas informou que reconheceu os acusados. Foram realizadas diligências e a guarnição consegui localizar as residências dos indivíduos, prendendo-os e recuperar os objetos roubados.

Os acusados e os objetos recuperados foram conduzidos à DP de Cacimba de Dentro para os procedimentos legais.

Materiais Apreendidos:

06 (seis) frascos de perfume.
02 (dois) celulares.
01 (um) relógio.
01 (uma) caixa com várias joias e outros objetos.

Da Redação
Com 7ª CIPM
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.