Últimas Notícias

PR tenta convencer Tiririca a permanecer na política

Objetivo do partido é conseguir eleger mais deputados no pleito deste ano.
Com o objetivo de conseguir eleger mais deputados na eleição de outubro, o PR tenta convencer Tiririca a não abandonar a vida política. Em 2014, o parlamentar obteve 1,01 milhão de votos e "trouxe" consigo outros seis deputados - sem ele, o PR avalia conseguir eleger três.
"O partido está se esforçando para demovê-lo. Ele traz votos e ajuda a fazer deputados", disse ao jornal O Estado de S. Paulo o deputado federal Milton Montio (PR-SP).
Na semana passada, o presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, teve a segunda reunião com Tiririca para tratar do assunto, mas o deputado segue irredutível. "Quero criar minha filha mais nova. Tenho seis filhos e não criei nenhum. Tem a decepção com a política também, mas o lance maior é a família", disse.
Em dezembro, Tiririca fez seu primeiro discurso em sete anos de Congresso para dizer que não tentaria a reeleição em 2018. Alegou decepção com a política.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.