Últimas Notícias

Homem suspeito de matar mulher na frente dos filhos é preso durante mega operação na Paraíba

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar batizada de ‘Barbela’ foi realizada nesse domingo (18), em Campina Grande, e resultou na prisão de Genilson de Souza Silva, conhecido por “Papada”, 27 anos, o qual era o criminoso mais procurado da cidade na atualidade. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo assassinato de Aylla Duarte, morta no dia 5 de fevereiro, na frente dos próprios filhos, um de 3 e outro de 2 anos. Ela foi assassinada com tiros na cabeça da jovem.
Após entrevista coletiva realizada na última sexta-feira sobre o indivíduo conhecido por “Papada”, foram recebidas várias denúncias anônimas através do Disque 197, as quais auxiliaram as forças policiais no levantamento de informações sobre o paradeiro do foragido. Genilson é suspeito da prática de pelo menos nove homicídios, vários roubos e do sequestro relâmpago de um policial militar na cidade de Lucena.
Na hora da prisão Genilson estava portando uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38, porém foi imobilizado e preso, tendo sido encaminhado para a Delegacia de Homicídios para lavratura do auto de prisão em flagrante. Foi cumprido também mandado de prisão em aberto em desfavor de Genilson de Souza Silva e este seguirá para audiência de custódia nesta segunda-feira (19).
Da Redação
do Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.