Últimas Notícias

Jovem é executado com sete disparos de pistola próximo a casa dos avós em Santa Rita

De acordo com informações da Polícia, a vítima identificada como Rinaldo Vagner Celestino Júnior, 18 anos, estaria na casa de seus avós quando atendeu uma ligação e saiu da casa.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Medicina Legal, no bairro do Cristo, em João Pessoa (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Um jovem foi assassinado a tiros, na tarde deste domingo (18), no bairro do Alto das Populares, em Santa Rita, região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com informações da Polícia, a vítima identificada como Rinaldo Vagner Celestino Júnior, 18 anos, estaria na casa de seus avós quando atendeu uma ligação e saiu da casa, onde teria encontrado com dois homens, sendo surpreendido por uma terceira pessoa, que efetuou aproximadamente sete tiros de pistola, o jovem morreu no local.
Ainda segundo a delegada plantonista da Delegacia de Homicídios da Capital, Maria das Dores, a vítima não tinha envolvimento com drogas, e teve um irmão assassinado há cerca de 2 anos. O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Medicina Legal, no bairro do Cristo, em João Pessoa.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.