Últimas Notícias

Motorista de UBER é preso por porte ilegal de arma em Mangabeira

Um homem que trabalha com aplicativo UBER, foi preso na noite desta sexta-feira, 23, no bairro de Mangabeira, zona Sul de João Pessoa.
De acordo com informações do Capitão Sidnei Paiva, sua guarnição realizava rondas no bairro, quando abordou um veiculo Corsa Classic preto, ao realizar buscas no interior do veiculo, foi encontrado um revolver calibre 38 com 14 munições intactas, além de dois aparelhos celulares.
O carro era conduzido por Tercio Jamerson da Silva, 27 anos, que trabalha como motorista UBER, que disse aos policiais que usava a arma para se defender.
Como o motorista não apresentou autorização para conduzir a arma foi encaminhado a Central de Flagrantes da Policia Civil, no bairro do Geisel, onde deverá ser autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e posse de munições.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.