Últimas Notícias

No dia do aniversário, jovem é morto a tiros na frente de casa em Santa Rita

Era 21º aniversário de Welington Maia Cardoso da Silva nesta sexta-feira (23), mas o que o jovem não imaginava é que ele não chegaria ao fim desse dia. O rapaz foi morto a tiros por volta das 21h30. O crime aconteceu quase em frente a casa da vítima, no centro de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava na rua quando um carro preto chegou e os passageiros desse veículo começaram a atirar. Os tiros partiram de pistolas ponto 40 e 380.
Ainda segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e cumpriu nove meses de prisão por roubo. Vizinhos da vítima chegaram a alegar que ele era uma boa pessoa, jogava bola com as crianças e ajudava os idosos, no entanto, ninguém soube dar nenhuma informações sobre suspeitos. A polícia investiga o caso.
Da Redação
Com Portal T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.