Últimas Notícias

Pai do cantor Aldair Playboy morre após ser baleado ao reagir a assalto em Santa Rita


O pai do cantor paraibano Aldair Playboy, Tranquilino da Silva Neto, morreu nesta terça-feira (27) no Hospital de Trauma de João Pessoa, após ter sido internado ontem vítima de ferimento por arma de fogo em Santa Rita, na Região Metropolitana da Capital.
Nas redes sociais, o cantor divulgou uma imagem com a frase: “#DescansaEmPazPai – sem palavras”.
De acordo com a Polícia Militar, Tranquilino estava no bairro Tibiri quando foi baleado durante uma tentativa de assalto. Ele ainda chegou a ser socorrido em estado grave, passou por procedimento de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.


Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.