Últimas Notícias

Ricardo anuncia hoje obras da Cagepa para região de Campina Grande

O governador Ricardo Coutinho anuncia, nesta quarta-feira (28), as obras do Programa Mais Trabalho 2 que serão executadas pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) na região de Campina Grande. O anúncio será feito às 10h no Cine São José, em Campina.
 
O Programa Mais Trabalho 2, lançado na semana passada pelo governador Ricardo Coutinho, é composto por uma série de obras que serão executadas pelo Governo do Estado nas áreas de educação, recursos hídricos, infraestrutura, saúde e outras. 
 
Está previsto um investimento de aproximadamente R$ 210 milhões em mais de 90 obras que vão proporcionar melhorias na qualidade de vida da população paraibana.

Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.