Últimas Notícias

Prefeito de Pilões desiste de auxílio aprovado pela Câmara de R$ 120 mil após repercussão negativa

Após a repercussão negativa da aprovação da verba pública para um tratamento médico no exterior, que beneficiava o prefeito do município de Pilões, no Agreste da Paraíba, a medida foi revogada a pedido do gestor.
Adilson Alves, assessor jurídico da prefeitura, explicou que a decisão foi tomada após consulta do gestor a assessores próximos.
Entenda – Os vereadores de Pilões, município no Agreste da Paraíba, aprovaram uma verba de R$ 120 mil referente a um auxílio-doença, para que o prefeito Iremar Flor (PSB), de 61 anos, viaje para realizar o tratamento de um câncer no Texas, nos Estados Unidos.
O valor do auxílio seria concedido em apenas uma parcela e serviria para custear a viagem completa e o tratamento do prefeito, que sofre com o câncer.
Da Redação
Com Portal T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.