Últimas Notícias

Primeira mulher a ocupar presidência da Câmara de Guarabira economiza e inaugura obra de R$ 395 mil

A vereadora Josineide Nicolau, conhecida popularmente como Neide de Teotônio (PPS), vem dando exemplo de boa gestão à frente do legislativo municipal, e no mês de janeiro deste ano inaugurou o anexo e a construção do Centro Administrativo da Casa, onde abriga sala de reuniões, gabinetes para advogados, banheiros (masculinos e femininos), tesouraria e arquivos, visando oferecer mais comodidade aos funcionários e aos frequentadores do local.
A obra foi executada com recursos próprios e custeada no valor de R$ 395 mil reais.
Durante a solenidade de inauguração que aconteceu no dia 16 de janeiro de 2018,  a vereadora Neide de Teotônio fez um breve relato sobre algumas economias que foram necessárias para que fosse realizada a obra, destacando que não foi gasto dinheiro com um só litro de gasolina no ano de 2017, mesmo o parlamento guarabirense contando com um veículo próprio.
Em um ano de gestão, a primeira mulher a ocupar a presidência da casa Osório de Aquino se destaca por fazer o que não foi executado em 20 anos por nenhum outro gestor.
Veja as Fotos:








Da Redação
Com Assessoria – Patrícia Souza


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.