Últimas Notícias

Samuka conversa com Maranhão e pode se filiar ao MDB

O apresentador Samuka Duarte poderá se filiar ao MDB. O convite para que o apresentador passe a compor os quadros do partido foi feito pelo senador José Maranhão durante uma conversa.
Segundo Maranhão disse ue Samuka é um "amigo querido" e que os dois tem uma amizade antiga. "Por isso eu gostaria que ele se tornasse político e no MDB. Mas isso é uma decisão que só Samuka pode tomar. Ele é um profissional de imprensa de grande prestígio nos meios de comunicação e nós não queremos que ele faça nada constrangido. Ele tem outros contatos e outras relações que, naturalmente, ele quer ouvir", disse o senador.
Por sua vez, diante dos elogios e do convite, Samuka respondeu enigmático:  "Que seja feita a vontade de Deus. A nossa está sendo feita. 
Emerson - Especulações davam conta de que Emerson Machado, mas conhecido como Mofi, deixaria o Avante para também se filiar ao MDB, mas o apresentador negou. Disse que está muito bem no Avante e que, por ele, será candidato a deputado federal nas eleições deste ano.

Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.