Últimas Notícias

Após audiência de custódia ex-prefeita do Conde é levada para penitenciária Júlia Maranhão

Ex-procurador da cidade foi preso com um carro clonado e documentos falsificados e foi conduzido ao 5º Batalhão.
A ex-prefeita da cidade do Conde, Tatiana Lundgren Correa de Oliveira, após audiência de custódia, foi encaminhada para o presídio Júlia Maranhão. Já o ex-procurador do municipio, Francisco Cavalcante Gomes, foi encaminhado para o 5º Batalhão.
Tatiana não tem diploma universitário, por isso aguardará em um presídio comum. Já no caso do ex-procurador, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. Com ele foi apreendido um veículo clonado e documentos falsos.
"O carro que foi localizado com ele estava com placas que não condiziam com os números do chassi. Nem o número do motor batia também. O carro original teria sido usado no Rio Grande do Norte em um assalto e tinha sido roubado. Foi encontrado queimado depois", explicou o promotor Manoel Cassimiro Neto, do Gaeco.
O promotor explicou que Francisco Cavalcante Gomes foi preso em flagrante por receptação de objeto ilícito e uso de documentos falsos. "Ele ainda tentou ocultar os documentos, esconder a chave, mas o GOE localizou", disse o promotor.
Os dois foram presos na manhã desta terça-feira (6) porque teriam desviado recursos públicos na negociação ilícita de um terreno que estaria sendo desapropriado pela prefeitura do Conde. Eles são acusados de lavagem de dinheiro, peculato e crime de responsabilidade. Eles teriam fraudado documentos enviados para o Portal Sagres.

Carro clonado apreendido com o ex-procurador


Carro original que foi localizado pela Polícia Civil



Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.