Últimas Notícias

Servidora de Mari/PB, sofre fratura em serviço e é deixada sem transporte para voltar do pronto-socorro de Fratura de Guarabira


A servidora pública do município de Mari, na zona da mata paraibana, de nome Maria das Dores, conhecida como Dôra, de 56 anos, a qual trabalha na escola municipal “o nazareno”, passou por maus bocados nesta terça-feira (6).

Enquanto trabalhava na escola onde é lotada, a servidora sofreu uma queda que teve como consequência uma fratura na perna.
 Tendo como acompanhante a senhora Beta, a mesma foi levada por volta das nove e meia da manhã para o pronto-socorro de fraturas que fica na cidade de Guarabira,onde recebeu atendimento, porém, ficou sem transporte para voltar para casa.
Ao tentarem contato com a secretaria de transportes de Mari, os parentes da servidora foram informados de que a ambulância da prefeitura estaria indo para João Pessoa e que não teriam nenhum outro veículo para ir buscar a paciente e, caso não tivessem dinheiro para voltar em veículo particular ou ônibus, teriam que aguardar até o final da tarde para que um veículo fosse enviado, se assim fosse possível.

Sem dinheiro, com fome e com a perna naquela situação, por volta das quatro horas da tarde, a paciente conseguiu voltar para Mari com o editor do Portal Umari, Carlos Alcides, o qual trouxe a paciente em veículo próprio, evitando que a mesma aguardasse mais tempo por um veículo que sequer havia certeza de ir pegá-la.

Segundo a acompanhante Beta, um funcionário do próprio pronto-socorro de fraturas informou que não seria a primeira vez que isso ocorre com algum paciente de Mari de ser deixado por conta própria pela prefeitura e que há tempos que isso vem acontecendo.

A servidora que se machucou enquanto exercia seu trabalho em prol do município, mostrou-se indignada com o descaso sofrido.

Com o fato sofrido pela servidora, analisando a parte em que disseram que a única ambulância estaria indo a João Pessoa, cabe a gestão municipal informar onde se encontram as outras ambulâncias do município que em meses atrás foram flagradas abandonadas.


Da Redação
 do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.