Últimas Notícias

Após pedido do clube, Thiago Santos retorna ao Flamengo na próxima semana

O atacante Thiago Santos está de volta ao Flamengo, de acordo com informação publicada pelo jornalista Venê Casagrande em seu Twitter. O jogador estava emprestado ao Mumbai City e o clube da Gávea solicitou o retorno do atleta. O pedido foi aceito, após reunião neste sábado (10), e Thiago está liberado para retornar ao Brasil na próxima quarta-feira (14) para se apresentador ao Mais Querido.
— Após reunião neste sábado, Thiago Santos foi liberado pelo Mumbai City e vai retornar ao Brasil na próxima quarta-feira para se apresentar ao Flamengo. O atacante tem contrato com o Fla até dezembro e, a partir de julho, está liberado para assinar pré-contrato com outro clube -, publicou Venê. (@venecasagrande)
Thiago Santos estava liberado desde meados de 2017 ao Mumbai City, da Índia. Na atual temporada indiana, o jogador atuou em 13 partidas e marcou 5 gols. Inclusive, foi destaque e escolhido o melhor em campo em três jogos da Indian Super League.

Da Redação
Com Coluna do flamengo
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.