Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, inicia cadastro das famílias para recebimento de peixe na Semana Santa.

A Prefeitura de Caldas Brandão, localizada no agreste paraibano, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, iniciou na última sexta-feira  (09), o cadastramento das famílias do município para o recebimento do peixe na Semana Santa.
O cadastramento tem o objetivo de identificar e beneficiar o maior número possível de famílias carentes do município.

A entrega do peixe, aliado ao coco e o arroz, durante o período da Semana Santa, é uma tradição da sua administração que a prefeita Neuma Rolim faz questão de manter e a cada ano vem beneficiando milhares de pessoas das zonas urbana e rural.

A gestora municipal está acompanhando todo o processo de cadastramento e destaca que apesar da atual situação que vem passando o país e o município, não poderia deixar as famílias caldasbrandenses desamparadas.
 “É um momento de se confraternizar com essas famílias e a gente fica feliz por conseguir fazer parte desse momento.
O nosso objetivo é proporcionar um feriado santo mais tranquilo e farto na casa de cada  um”, disse Neuma.






Para o Secretário do Trabalho e Ação Social, Nilcete Diniz, a distribuição do alimento é uma forma de ajudar as famílias que mais precisam, numa data tão especial para o calendário cristão.
 “A entrega do alimento é uma forma de estar ao lado dessas famílias, num gesto de solidariedade num momento tão importante para os cristãos, e  a nossa secretaria trabalha com este objetivo de prestar assistência as famílias do nosso município”, conclui o Secretário.


Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.