Últimas Notícias

Após ser sequestrada em João Pessoa menina de sete anos é encontrada em Pernambuco

Criança foi encontrada em Salgueiro, no estado de Pernambuco, em bom estado de saúde.
Na manhã desta terça-feira (27), Nicole de Paiva Conceição, de 7 anos, foi encontrada na cidade de Salgueiro, estado de Pernambuco, onde o acusado do sequestro tem família. 
A menina foi levada para a delegacia da cidade de Penaforte, no Ceará, onde está com o delegado e uma equipe do Conselho Tutelar. De acordo com informações da delegada da Infância e Juventude,  Joana D'arc, a criança apresenta arranhões pelo corpo, mas passa bem e está em bom estado de saúde.
Nicole encontra-se muito assustada e apenas verbalizou que o suspeito batia nela, segundo informações repassadas para a delegada.
Uma equipe policial da Paraíba vai se deslocar ainda hoje para buscar a criança no Ceará. Quando Nicole chegar à João Pessoa, ela será submetida a exames de ofensa física e sexológico.
O suspeito de sequestrar a menina conseguiu se evadir, mas a polícia está intensamente procurando em busca de capturá-lo. Maécio já cumpriu pena por roubo e furto no Ceará, de acordo com a Polícia Civil. Além disso, as autoridades também investigam se o homem já cumpriu pena pela Lei Maria da Penha, no município de Salgueiro, em Pernambuco.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.