Últimas Notícias

Bandidos explodem Bradesco e Correios na mesma cidade no Agreste do Estado

Segundo informações, bandidos fortemente armados entraram na cidade por volta de 0h30, explodiram o Bradesco e depois se dirigiram aos Correios.
Mais duas agências foram explodidas e roubadas na madrugada desta quarta-feira (28). Desta vez, foi o Bradesco da cidade de Salgado de São Félix, no Agreste do Estado, e o Correios da mesma cidade.
Segundo informações, bandidos fortemente armados entraram na cidade por volta de 0h30, explodiram o Bradesco e depois se dirigiram aos Correios, onde efetuaram mais explosões, roubaram o local e depois fugiram em direção ao estado de Pernambuco.
Ainda de acordo com informações da Polícia, a ação contou com três carros e mais de 10 homens. Segundo o Sindicato dos Bancários, este é o 25º ataque a bancos na Paraíba somente este ano e o segundo somente este mês na cidade.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.