Últimas Notícias

Cartaxo diz a Cássio que prefere ficar na prefeitura, mas mantém diálogo

Terminou sem novidades a conversa mantida na tarde de hoje pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). O gestor pessoense reafirmou que prefere permanecer na prefeitura, mas admitiu manter o diálogo com os setores de oposição.
“A conversa foi boa, mas não foi definitiva. Destaco a disposição dele de permanecer conversando conosco. Respeito a posição que ele reafirma de permanecer na prefeitura, mas é como diz a sabedoria popular: Só não tem jeito para a morte. O diálogo prossegue”, resumiu o senador Cássio em contato com o ParlamentoPB.
Caso seja mantida a decisão de Cartaxo não concorrer ao Governo da Paraíba, o candidato do grupo deverá ser o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.