Últimas Notícias

Deputados participam do Orçamento Democrático em Sumé

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, participou, neste sábado (10), ao lado dos deputados Jeová Campos, Adriano Galdino (licenciado), Estela Bezerra, Branco Mendes e Inácio Falcão, da plenária do Orçamento Democrático Estadual na cidade de Sumé, no Cariri paraibano.
Para Gervásio Maia, o Orçamento Democrático Estadual é uma política pública que permite ao povo escolher as obras que mais necessitam. “As obras realizadas pelo Governo da Paraíba nasceram a partir das demandas do Orçamento Democrático, daí a importância dessa ferramenta para o desenvolvimento do nosso Estado”, ressaltou presidente da Assembleia.
O deputado Branco Mendes reafirmou a fala de Gervásio, destacando a importância dos parlamentares acompanharem o diálogo do governo com a população de todas as regiões.
No Orçamento Democrático de Sumé foram entregues para a região do Cariri: Viatura, armamentos, munição; kits de robótica; instrumentos para banda marcial. Também foi assinada a Ordem de Serviço para Construção de unidade escolar na cidade de Santo André e autorizada a reforma de uma escola em Monteiro. Ainda no ODE foram entregues créditos para 74 empreendedores, na ordem de 540 mil reais.


Da Redação
Com Portal do Litoral


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.