Últimas Notícias

Com apoio de Aguinaldo Ribeiro, Caixa anuncia patrocínio de R$ 500 mil a clubes paraibanos

“Nós brigamos intensamente para que a Paraíba fosse contemplada com esse patrocínio da Caixa Econômica, beneficiando e fortalecendo o futebol no nosso estado", disse o parlamentar.
A Caixa Econômica Federal anunciou nesta sexta-feira (2) um patrocínio no valor de R$ 500 mil para clubes de futebol da Paraíba. O deputado federal Aguinaldo Ribeiro esteve na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF) para o anúncio. 
“Nós brigamos intensamente para que a Paraíba fosse contemplada com esse patrocínio da Caixa Econômica, beneficiando e fortalecendo o futebol no nosso estado. A Caixa é uma marca do nosso país, uma empresa que pertence a todos os brasileiros e não poderia deixar de ter uma presença no nosso estado. Foi um trabalho conjunto, a Federação, a nossa participação, a do superintendente Marcos Vinicius e toda sua equipe junto com Amadeu, nós conseguimos depois de quase um ano esse patrocínio que nós esperamos que possa ser ampliado no fim do campeonato e também estendido para outras áreas esportivas já que o esporte é muito importante na formação do cidadão” destacou o parlamentar.
“Só tenho a agradecer o apoio do deputado Aguinaldo Ribeiro que foi de fundamental importância até no contato pessoal com o presidente da Caixa Gilberto Occhi. Aguinaldo realmente abriu para nós todas as portas” disse Amadeu Rodrigues.
Além de Aguinaldo estiveram presentes no evento o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, o superintendente da Caixa na Paraíba, Marcos Vinicius, o secretário executivo de Esportes, Zé Marcos, além de presidentes de diversos clubes paraibanos.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.