Últimas Notícias

Frei Anastácio realiza encontro neste sábado com lideranças de 80 municípios

O mandato do deputado estadual Frei Anastácio (PT) realizará, neste sábado (3), a partir da 8h30, no Hotel Caiçara, em João Pessoa, um encontro estadual com representantes de 80 municípios do estado. “Estaremos com presença de 200 pessoas de todas as regiões do estado, para discutirmos estratégias para nosso mandato e o cenário político da Paraíba e do país”, disse o deputado.
 
O encontro terá participação de vereadores, lideranças do PT, trabalhadores rurais, representantes de associações, sindicatos, ONGs, militantes, eleitores, simpatizantes e movimentos sociais, a exemplo da Comissão Pastoral da Terra. “Todos esses participantes são apoiadores do nosso mandato, e estarão trazendo contribuição para melhoria das nossas ações com vistas às eleições deste ano”, disse o deputado.
 
O encontro, segundo o deputado, levantará informações sobre como está a atuação do mandato no campo, na cidade, nas bases, em quais áreas precisa melhorar e ampliar as ações. “Teremos também discussão sobre a conjuntura política de cada município representado no encontro. Vamos saber como está o cenário político de cada um, e quem é quem nas disputas eleitorais nas próximas eleições. Iremos também discutir a conjuntura do Brasil, debatendo sobre qual será o futuro do nosso país diante dos cenários que se mostram na política”, disse.
 
Presença de João Azevedo
O deputado informou que às 13h, o encontro terá uma palestra proferida pelo pré-candidato a governador do estado, pelo PSB, João Azevedo. Ele falará sobre a situação política e econômica da Paraíba. “Iremos debater com ele qual é a real Paraíba que o governador Ricardo Coutinho construiu em oito anos e o que precisa ser feito para melhorar”, destacou.

Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.