Últimas Notícias

Dois detentos são baleados no presídio do Róger e presos divulgam vídeo

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais pelos próprios presos, os detentos denunciam que dois homens foram feridos por agentes penitenciários.
Dois detentos,  de 31 e 22 anos, foram feridos por disparos de arma-de fogo no presídio do Róger, em João Pessoa. Os presos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais pelos próprios presos, os detentos denunciam que dois homens foram feridos por agentes penitenciários, durante a visita íntima. 
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, um pacote teria sido arremessado para dentro do presídio. O ato foi testemunhado por um guariteiro, que avisou os agentes, que foram buscar o pacote. Um grupo de presos teria partido para cima dos agentes, que reagiram, disparando com armas de fogo contra o grupo, que foi contido, mas dois apenados foram atingidos pelos disparos, o que seria um procedimento de praxe dentro do treinamento dos agentes.
A Gerência Executiva do Sistema Penitenciário (Gesipe) informou que havia um gerente no local, mas que ainda não tinham recebido informações sobre o fato. A Gesipe também não comentou o fato dos presos estarem com acesso ao celular com o qual gravaram o vídeo. 
As informações são de que o clima está tenso no presídio.   
O Hospital de Emergência e Trauma confirmou que os dois detentos foram feridos por arma de fogo. Mas a assessoria ainda não tem informações sobre o estado de saúde deles, que estão nos primeiros atendimentos. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.