Últimas Notícias

Mari/PB: Servidora Vilma Paulino diz que recebeu propostas de vantagens por parte de aliados da Gestão para comprar o seu silêncio


A servidora pública do município de Mari/PB, Vilma Paulino, fez uma participação por telefone na rádio Araçá FM durante o programa liberdade de expressão na última terça-feira (13) e, ao fazer algumas denúncias a respeito da merenda servida em escolas do município e do estado, revelou estar sendo assediada por aliados da gestão municipal com propostas de vantagens em troca de seu silêncio.

“Muitos aliados do prefeito já vieram em minha casa trazendo proposta para eu ter gratificação no meu contracheque e me calar, ficando em casa e não trabalhar como eu trabalho dois expedientes, mas eu não me passo pra isso.
 Eu prefiro ficar em defesa do povo, que é o trabalho que eu venho fazendo hoje.
 Não é puxando saco de Marcos Martins não, que o tempo dele já passou e se ele estivesse no poder, com essa merenda que está aí eu criticaria ele assim como já critiquei no passado... os aliados da gestão já vieram aqui na minha casa, mas eu não me rendo.” – afirmou Vilma Paulino durante sua participação.

Vilma voltou a criticar a merenda que é distribuída nas escolas e fez apelo às autoridades para que tenham compromisso com a educação e chamou atenção dos pais de alunos do município e do estado para que se manifestem sobre os problemas das escolas e façam reivindicações pelo bem-estar dos seus filhos.

Resta saber quais foram as figuras que tentando encobrir os erros da gestão municipal visitaram a servidora tentando comprar o seu silêncio.


Da Redação
 do Portal Umari
Com áudio gravado em arquivo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.