Últimas Notícias

Em Mari/PB, após casas demolidas cidadãos sem-teto permanecem no meio da rua sem qualquer apoio da gestão municipal e fazem apelo Confira:


Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, o grupo de moradores sem-teto que foram despejados e tiveram suas casas demolidas na última quarta-feira (7) permanece acampado na frente da escola José Honório Filho.

O repórter do portal Umari Carlos Alcides esteve conversando na manhã desta segunda-feira (12) com representantes dos sem-teto que agradeceram pela ajuda que tem recebido da população que tem levado roupas, alimentos e alguns objetos.
 Em conversa com a senhora Maria Aparecida da Silva que também representa o movimento, a mesma informou que até o momento nem o prefeito e nem a prefeitura se posicionaram no sentido de prestar qualquer apoio assistencial aos desabrigados.
 A mesma informou que dos vereadores da cidade, apenas a vereadora Arlinda, o conselho tutelar e o ex conselheiro tutelar Junior Rique estiveram no local prestando solidariedade e levando doações.

“Em nenhum momento o prefeito Antonio Gomes veio até aqui. Nem ele e nem o ex-prefeito, só quem está vindo é a população que está solidária conosco... nós queremos um diálogo com o prefeito pra ver o que é que o prefeito vai fazer com essas famílias e como ele vai se posicionar nessa situação, enquanto isso, a gente vai fazer protesto pacífico com o pessoal e vamos à luta.” – disse a senhora Maria Aparecida.

Em conversa com outros moradores, alguns se emocionaram ao mostrarem a situação em que estão e ao dizerem que estão desprezados pelo poder público sem qualquer ajuda.

Veja algumas fotos da situação encontrada pela equipe do Portal Umari:







Da Redação
 do Portal Umari

Com entrevista gravada em arquivo






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.