Últimas Notícias

Uma multidão participou nos dois dias de festa da emancipação política da cidade de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa. O evento aconteceu entre os dias 9 e 10 de março e contou com apresentação de vários artistas, entre eles, Dorgival Dantas.
Na sexta (9), a animação ficou por conta dos cantores Walkyria Santos e Edson Lima, ex-vocalista da banda Gatinha Manhosa. A apresentação dos artistas fez lotar a praça central da cidade.
Já no sábado (10), Alberto Bakana, Mira Maia e Dorgival Dantas subiram ao palco animando a multidão. Apesar da grande movimentação de pessoas, a festa transcorreu dentro da anormalidade e nenhum fato relevante aconteceu.
Durante a festividade, o prefeito Pedro Gomes, o Pedrito, fez a inauguração de um pacote de obras. Houve a reinauguração da Escola Municipal Fazenda Espírito Santo da Escola Municipal de Muguengue e da Associação do Assentamento Santana II.
“ Não poderíamos deixar de comemorar os 122 anos de Cruz do Espírito Santo. Desde o dia 7 de março, data de aniversário da cidade, que a gente vem inaugurando obras, entregando reforma e assinando ordem de serviço, como por exemplo, da Construção de uma creche e da reforma do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Inauguramos ainda a Academia ao Ar Livre e Abastecimento D’água de Santana I, entregamos fardamentos do Garis e Carteira de Identificação dos Universitários. Comemoramos com festa e trazendo melhoria da nosso município. Estamos trabalhamos para trazer investimentos para Cruz  para desenvolver a cidade”, falou o prefeito Pedrito.
Nas redes sociais, o prefeito postou uma nota dizendo: “Nosso agradecimento primeiramente a Deus. A todos os munícipes de todas as comunidades de nossa cidade, aos amigos das cidades vizinhas, aos que tiveram participação na organização e a todos aquele que nos prestigiaram com suas presenças, participando do maior evento da história de Cruz do Espírito Santo”, disse.
Veja as Fotos:









Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.