Últimas Notícias

Em MARI:PB, Apresentador do Sem Censura alerta prefeito Antônio Gomes sobre aliados que se reúnem na rádio Araçá para tramar contra a gestão


O programa Sem Censura do último sábado (24), veiculado via internet por meio do Canal Mari Sem Censura no facebook e apresentado por Silvano Silva e Marquinhos Silva, surpreendeu nos últimos momentos do programaquando o apresentador Marquinhos Silva levou ao ar a revelação de que haveria um pequeno grupo de supostos aliados da gestão do prefeito Antônio Gomes se reunindo nas dependências da rádio Araçá para falarem mal do prefeito e tramarem contra sua gestão ao mesmo tempo em que estariam se aproveitando da confiança do prefeito para usarem do poder da gestão na intenção de atingirem desafetos e conseguirem concretizar interesses particulares.

“A gente vê rádio sendo usada pra tramar contra a própria gestão.Pessoas que são ligadas à gestão se reunindo dentro da rádio pra poder falar mal do prefeito e falar mal de secretários. E inclusive pessoas que queriam estar em mais de um cargo! Gente aí que usa microfone da rádio pra fazer discurso bonito e moralista dizendo que está em defesa do povo e está aí tramando porque quer satisfazer seus objetivos pessoais, inclusive objetivo de prejudicar os outros. E aí, se engana o prefeito se estiver achando que está rodeado por pessoas que querem o bem da sua gestão.Essas pessoas não querem não! E aqui o nosso compromisso é de levar a verdade e se fossemos outros que quisessem ver o mal desse negócio, ficaríamos calados. Mas eu não quero ver esse tipo de golpe ser aplicado em nossa cidade... e quem tem o poder de evitar isso é o prefeito! Então, fique atento, prefeito! E se for o caso, a gente vai relevar aqui os nomes... é uma pequena turminha, inclusive pessoas que são responsáveis por fazer ataques em redes sociais até utilizando de fakes... a gente sabe que compromisso com aquilo que é da gestão para o povo são poucos que tem, pois tem muitos que estão só pela questão do cargo... tem gente por aí que está utilizando desse “prestígio” por ser eleitor seu para querer se beneficiar da gestão primeiramente e pra querer derrubar desafetos e querer prejudicar o próximo... tenha cuidado que eles podem querer derrubar o senhor também, lhe prejudicar também... tem muita gente por aí batendo muita palma, mas por trás anda querendo prejudicar o senhor, inclusive tramando contra o senhor em reunião que realizam dentro da rádio da cidade... prefeito quer fazer um teste? Corte algum benefício desses que ficam fazendo discurso dizendo que querem ajudar o senhor, esses mesmos que ficam no seu pé pedindo pra perseguir e fazer o mal, bote eles pra trabalhar ou diminua o benefício pra ver se não começa a chiadeira. Aí o senhor vai ver que num instante vai aparecer gente jogando indireta e pedra na gestão, de repente vai começar a aparecer coisa errada que antes era certa, vão começar a criticar coisas que antes elogiavam. Porque essas pessoas que estão ao seu lado não querem o bem da cidade ou da gestão, o objetivo deles é o bem próprio, o bem do bolso, nem que pra isso seja preciso derrubar o senhor!Então, fique atento, pois tem gente se reunindo às escondidas tramando contra o senhor e contra sua gestão e querendo usar sua gestão pra atingir os objetivos deles.”, disse o apresentadorem um recado direto ao prefeito Antônio Gomes causando muitos comentários nos bastidores.

Aos que têm boa memória, a fala do apresentador remete a uma postagem publicada há alguns meses pelo ex-vereador Dedé no facebook a qual alertava de que poderia haver um golpe dentro da própria gestão por parte dos próprios aliados do prefeito. Na época, o assunto gerou comentários, mas logo foi abafado. Com tudo isso,surge uma interrogação misteriosa sobre o que poderá vir pela frente por parte de alguns aliados de Gomes caso o prefeito não tome as rédeas da própria gestão que tem tido uma imagem negativa perante o público.

Ainda de acordo com a fala do apresentador, ele disse acreditar que da mesma forma que foi avisado da existência de aliados mobilizados contra a própria gestão de Antônio Gomes, o próprio prefeito já deve ter sido avisado ou deverá ser, já que o fato seria de conhecimento de outras pessoas.

Tendo em vista alguns fatos vistos na cidade e as falas do apresentador, estaria a gestão de Antônio Gomes sendo manobrada para um golpe por parte de alguns aliados traiçoeiros? Essa pergunta só o tempo poderá responder a depender das atitudes do prefeito.


Da Redação
 do Portal Umari
Com gravação do programa Sem Censura

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.