Últimas Notícias

Policiais Militares da 3ªcia/7BPM, realiza operação contra envolvidos com o crime na cidade de Cruz do Espirito santo-PB e prende 06 acusados, 02 espingardas cal. 12, 01 revolver, muniçôes e drogas


Na manhã Do último domingo  (25) policiais militares do 7º BPM, realizaram uma operação na cidade de cruz do espirito santo-PB, devido denuncia de indivíduos suspeitos estarem na cidade, com armas e drogas.
 Foram realizadas  diligências e localizados 06 indivíduos, sendo apreendido com estas armas, munições, drogas, balança de precisão e um pacote com substância semelhante a maconha.
 Os acusados foram conduzidos até  presença da autoridade policial para procedimentos legais.

Objetos apreendidos: 02 espinagardas cal. 12; 01 revólver cal 38;
01 balança de precisão;
01 sacola com substância semelhante a maconha;
06 cartuchos cal. 12;
03 celulares;

Condução: 6DD

P5/7ºBPM


Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Capitão: Targino
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.