Últimas Notícias

EM MARI/PB: SERVIDORA ACUSA GESTÃO MUNICIPAL DE CORTAR INDEVIDAMENTE SEU ABONO FAMÍLIA, FALA DE PERSEGUIÇÃO E DENUNCIA EDUCAÇÃO MUNICIPAL


A servidora pública do município de Mari, na zona da mata paraibana, Vilma Paulino, participou por telefone da rádio Rural da cidade de Guarabira, na última sexta-feira (2), onde denunciou a retirada do benefício de salário família de seu contracheque referente ao mês de fevereiro deste ano e, indignada, disse estar sendo vítima de perseguição política.

“Ontem estive no setor de recursos humanos do município e fui surpreendida com o meu contracheque... Não sei por qual motivo ou razão, pois não justificaram, mas tiraram o abono dos meus dois filhos de dez e treze anos... fiquei muito revoltada, pois se quisesse perseguir Vilma Paulino porque gosto de falar a verdade, que persiga a minha pessoa e não meus filhos que são menores e não têm como se defender... Eu não vou admitir um absurdo desse que essa perseguição política em cima de um funcionário permaneça!... eu não vou ficar calada com isso e vou até o fim.
Vou levar meu contracheque à promotoria e quero que o ministério público diga se isso é certo.”– afirmou Vilma Paulino em tom de indignação.

Dizendo que não ficará calada, a servidora foi além e passou a denunciar supostas irregularidades nas escolas do município e na área de urbanismo, além de fazer críticas a omissão dos vereadores de oposição:“Eu estava quieta, mas vou voltar a falar, começando pela educação, uma vergonha.

A merenda é o resto da merenda do ano passado.
A pintura das escolas está uma vergonha.
Não temos merenda de qualidade.
 As escolas nenhuma tem o nome e eu não sei o que aconteceu que nem o nome colocaram nas escolas... a cidade está entregue às baratas.
E eu digo porque moro aqui e conheço os problemas de Mari... os quatro vereadores da oposição, é triste!
 Estão todos calados e eu não sei o que aconteceu com a oposição.
 Há meses que é rua cheia de mato, metralha... e por falta de uma câmara ativa, pois todos os vereadores, principalmente de oposição estão calados e omissos.”A –afirmou a servidora, mostrando não se intimidar e estar disposta a denunciar as irregularidades da gestão municipal.

Veja foto do contracheque da servidora, disponibilizado ao portal Umari e exibido a pedido da mesma:



Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.