Últimas Notícias

Secretaria de Educação de Caldas Brandão/PB, entrega kits escolares em todas as escolas da rede municipal de ensino, Confira


A Secretaria de Educação do município de Caldas Brandão no Agreste paraibano que tem a frente a secretária de educação Maria das Dores a popular (Dodoia), iniciou, na manhã da última sexta-feira (02), a entrega dos kits escolares aos estudantes da  rede municipal de ensino, matriculados nas escolas do município.

Segundo a secretária de educação (Dodoia), a maioria dos alunos não possuem o material necessário para usar durante as aulas. “A gente sente dificuldade na hora de realizar uma atividade que vá depender de alguns materiais escolares que eles não podem possuir, então, esse kit escolar que a prefeitura está entregando não vai apenas ajudar na aprendizagem, mas, também na realização do cronograma de atividades escolar”, declarou  (Dodoia).

 A prefeita Neuma Rolim falou com exclusividade ao Repórter Carlos Alcides que  visitará, durante toda esta semana, as escolas do município que já foram contempladas com Kits escolares, porque  “Esse é mais um momento importante para o setor educacional do município, pois estamos distribuindo itens que vão contribuir e dar suporte para melhorar a realização das atividades escolares dos nossos alunos.

 Nós, que fazemos administração de Caldas Brandão  sabemos a realidade do nosso alunado estamos buscando, em breve várias situações, para  minimizar mais ainda  as deficiências e ofertar ainda mais o nosso  ensino de qualidade que inclui melhorias na infraestrutura de todas as nossas unidades escolares do nosso município e na capacitação dos nossos  professores e gestores, na merenda distribuída, etc”, disse a prefeita Nelma Rolim.

Veja as Fotos:




















Da Redação
do Portal Umari













O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.