Últimas Notícias

Gerador de Hospital de Trauma em João Pessoa não suporta apagão e pacientes vão parar no pátio

Após uma sobrecarga no gerador de energia elétrica do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, pacientes tiveram que ser colocados para fora, por conta da alta temperatura no interior da unidade. A sobrecarga ocorreu durante o apagão, na tarde desta quarta-feira (21), que atingiu cerca de 14 estados brasileiros.
De acordo com a assessoria do hospital, os pacientes internados nas UTI’s não precisaram ser realocados porque os equipamentos são preparados para esse tipo de ocorrência. Mesmo assim, um segundo gerador de energia foi providenciado até o restabelecimento do fornecimento, que já aconteceu.
Já na Maternidade Frei Damião, também na capital paraibana, as cirurgias cesáreas marcadas para esta quarta foram suspensas, devido ao apagão. O gerador da unidade também apresentou problema.
Da Redação
Com T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.