Últimas Notícias

Governador destaca abertura de hospitais em breve na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB) destacou os investimentos feitos pelo governo nos hospitais da Paraíba. Ricardo disse em entrevista, que pretende anular processo seletivo e fazer um concurso emergencial para que seja cumprida a forma legal de contratação para que até o início de abril, o Hospital de Oncologia de Patos seja aberto.
Também disse que planeja abrir as portas, também no mês de abril, do Hospital Metropolitano de Santa Rita Dom José Maria Pires, com mais de 60 leitos de UTI e especializado em neurologia e cardiologia.
– O nosso povo não tem nenhuma unidade especializada e nós assumimos uma responsabilidade de ofertar ao povo da Paraíba uma referência em cardiologia e neurologia. – colocou.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.