Últimas Notícias

Prefeita de Caldas Brandão/PB, deseja os parabéns às mulheres pelo seu dia

A prefeita de Caldas Brandão/PB, Neuma Rolim (PMDB) deseja as mulheres, pelo seu dia especial e de comemorações, tudo de bom e que a vida possa ser cada vez melhor. “Desejamos, de modo especial, as mulheres de Caldas Brandão, tudo de bom e que a nossa vida seja cada dia melhor, com saúde, paz, amor e felicidades. Parabéns!”, disse Neuma.
As mulheres, nesse dia especial e de comemorações, ” Que todos os seus dias sejam de bençãos … paz … alegrias … e amor … que a harmonia divina em ti possa sempre tocar os corações … com a leveza do seu carinho … e a delicadeza da sua doce sensibilidade”, desejou a prefeita Neuma Rolim.

Da redação
 Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.