Últimas Notícias

Homem é soterrado enquanto cavava poço em Mamanguape, na PB


No fim da tarde deste sábado (10) militares do Corpo de Bombeiros continuavam envolvidos no trabalho de busca ao corpo de um homem que foi soterrado enquanto cavava um poço de forma manual.
O acidente aconteceu na manhã de  ontem, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com testemunhas, a terra que envolvia as ‘paredes’ do buraco desabaram sobre ele.
Segundo os bombeiros, as chances de encontrar o rapaz com vida são mínimas haja visto pela densidade da terra. Estima-se que o homem esteja soterrado em uma profundidade de 6 metros.

Da Redação
Com Léo Ferreira com Portal T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.