Últimas Notícias

Morre em João Pessoa o radialista Antônio Hino

O médico Augusto Almeida Filho, do Hospital Samaritano, informou que Hino estava com câncer.
Faleceu na noite desse sábado (10) o diretor de Programação da TV Arapuan Antônio Rodrigues, mais conhecido como Antônio Hino, de 52 anos. O radialista estava internado no Hospital Samaritano onde seria submetido a um procedimento cirúrgico para o qual estavam sendo solicitadas doações de sangue, mas o clínico piorou e ele não resistiu. 
O médico Augusto Almeida Filho, do Hospital Samaritano, informou que Hino estava com câncer, segundo noticiou o site ParlamentoPB.
Hino era muito querido no meio jornalístico. Pessoa humilde, foi vendedor de sanduíches naturais na praia antes de se estabelecer como radialista e produtor cultural.
O velório se inicia às 7h deste domingo (11), na Central São João Batista, no Centro de João Pessoa e o sepultamento ocorrerá às 16h, no Cemitério do Cristo Redentor.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.