Últimas Notícias

Mulher grávida é presa com drogas em Guarabira

Uma mulher grávida de 25 anos de idade foi presa por policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta terça-feira (20), na cidade de Guarabira, com substâncias entorpecentes semelhantes à maconha e cocaína que ela trasportava dentro de uma sacola plástica. Ela estava na garupa de uma moto e, apesar de negar o envolvimento do condutor, os dois foram levados à delegacia.
A abordagem foi feita pelos policiais porque a mulher apresentou um comportamento suspeito e a área é conhecida pelo tráfico de drogas. De acordo com o comandante da guarnição da Rotam, sargento Laelson, na sacola havia aproximadamente 400g de uma substância semelhante à maconha e 70g similar à cocaína.
Na delegacia, para onde a mulher e o mototaxista foram levados, ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Da Redação
Com Léo Ferreira com informações do 4º BPM
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.