Últimas Notícias

Policiais do 4º BPM realizam Operação Cidade Segura na zona rural de Guarabira

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, durante a tarde e noite desta terça-feira (20), na zona rural e distritos de Guarabira, a Operação Cidade Segura.

A operação realizada atendeu ao apelo dos moradores, visando à manutenção da paz e coibindo possíveis furtos e roubos nas estradas carroçáveis, explicou o tenente-coronel Gilberto.

Participaram da Operação Segura guarnições do Comando do 4º BPM, Força Tática, Rotam e do supervisor, capitão Arimatea, além da CPTran.



Veja as Fotos:








 Da Redação
Com  Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.