Últimas Notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio a golpes de barra de ferro na cidade de Mari/PB, e companheiro da vítima é o principal suspeito do crime


Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira santa (30) na cidade de Mari, zona da mata da Paraibana.
Segundo informações chegadas a nossa redação do Portal Umari, a mulher sofreu uma agressão a golpes de uma barra de ferro por parte de seu companheiro no Bairro Vermelho.
Segundo informações dos moradores da rua, a vítima e o filho ficaram trancados dentro de casa enquanto o suspeito evadiu-se do local, que até agora não foi localizado.
A polícia foi acionada e ao chegar a residência a vítima encontrava-se caída no chão do terraço da residência, no local tinha muito sangue.
Mais informações a qualquer momento.
Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.