Últimas Notícias

Câncer de pulmão causa morte da jornalista Nelma Figueiredo

A jornalista Nelma Figueiredo faleceu nesta sexta-feira, 30, no Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde estava internada. A causa da morte foram complicações decorrentes de um câncer de pulmão.
Um dos nomes mais conhecidos e respeitados do jornalismo paraibano, Nelma foi pioneira na implantação da TV no Estado e trabalhou em várias emissoras, tendo sido editora do telejornal O Norte.com e reporter das TVs Cabo Branco e Correio. Atualmente, era apresentadora da rádio CBN.
O  velório será realizado no Cemitério Parque das Acácias a partir das 17 horas.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.