Últimas Notícias

Paulo Maluf tem alta do hospital e vai para prisão domiciliar em jato fretado

O deputado federal Paulo Maluf teve alta do Hospital Ortopédico e Medicina Especializada (Home) nesta sexta-feira e embarcou em voo fretado para São Paulo, onde vai cumprir prisão domiciliar. As informações são da Globonews. O parlamentar estava preso desde 20 de dezembro no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, e foi internado na última quarta-feira por fortes dores lombares.
O boletim médico divulgado na última quinta-feira pelo hospital informava que Maluf apresentava “diminuição da dor após o procedimento de infiltração teleguiada”, no entanto, um “leve desconforto respiratório e necessidade de uso de oxigênio suplementar” o mantiveram no hospital até esta manhã.
O deputado de 86 anos foi condenado a 7 anos, 9 meses e 10 dias de prisão por lavagem de dinheiro no período em que foi prefeito de São Paulo, entre 1993 e 1996.
Da Redação
Com Veja
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.