Últimas Notícias

Ricardo faz desabafo e diz que impasse na oposição é consequência da "falta de história"

"A oposição foi o correio das más notícias". Essa foi a definição do governador Ricardo Coutinho (PSB) para classificar o comportamento da oposição durante a sua gestão no estado. Os partidos oposicionistas chegam praticamente ao mês de abril sem uma decisão sobre quem será seu representante na disputa pelo Governo do Estado nas eleições deste ano. Para o governador, a causa do impasse é a falta de um projeto para ser apresentado aos paraibanos.
Em tom de desabafo, o socialista destacou que o trabalho desenvolvido pela sua gestão dificulta a elaboração de argumentos a serem apresentados pela oposição. "Ela não tem uma história. E quando você não tem uma história é muito difícil você construir um discurso diante de um governo operoso. O governo abriu 1200 leitos em hospitais, vai abrir mais 300, então é um governo muito operoso e quando você compara com os demais, não tem comparação", argumentou Ricardo.
O governador da Paraíba declarou ainda que a oposição não possui história para contrapor o trabalho desenvolvido pelo atual governo e, segundo Ricardo, ainda se utilizaram de 'mesquinharia' com o objetivo de atrapalhar a gestão, agindo contra os paraibanos. "Tentaram de todas as formas jogar contra a Paraíba. Jogaram contra Campina Grande e contra o Cariri quando nós suspendemos o racionamento da água. Jogaram contra quando mexeram lá em Brasília para que as portas dos financiamentos fossem fechadas. A oposição jogou contra. Jogou contra quando tiraram dinheiro, por exemplo, do Viaduto do Geisel, que estava em conta. Levaram o dinheiro para que o estado se ajoelhasse", denunciou o governador.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.