Últimas Notícias

‘O Progressistas com certeza participará da majoritária’, diz Aguinaldo Ribeiro

O Progressistas, partido do deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, vem se fortalecendo cada dia mais, principalmente na Paraíba.
De acordo com Aguinaldo, a sigla tem projetos que beneficiam o estado, tem trazido recursos para a Paraíba e após a janela partidária estará ainda maior.
O ex-ministro das cidades também declarou que por conta deste potencial político, o Progressistas com certeza participará da majoritária nas eleições deste ano.
Ao ser questionado se o nome que a sigla apresentará será o seu, Aguinaldo ratificou que o seu objetivo é a reeleição, mas que o PP tem outros nomes com densidade eleitoral que podem ser indicados.
“O Progressistas hoje é o partido que tem o quarto tempo de televisão no país e após essa janela vamos ter um ganho partidário, crescendo ainda mais. Temos uma bancada importante e uma posição que tem trazido recursos para o estado então não cabe na cabeça de ninguém que o nosso partido não esteja participando de uma chapa majoritária” sentenciou.
Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.