Últimas Notícias

Paraíba 08/03/2018 as 07:49min - PB Agora MAIS UMA: bandidos explodem agência dos Correios e danificam terminal de atendimento bancário na cidade de Boa Vista

Os bandidos continuam exploidindo agências dos Correios e caixas eletrôniocos na Paraíba. Desta vez eles explodiram os Correios da cidade de Boa Vista, Agreste paraibano. A explosão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos também danificaram um terminal de atendimento de um banco da cidade. Os bandidos também tentaram explodir a agência do Bradesco da cidade.
O caso aconteceu por volta das 2h. Os suspeitos chegaram em dois carros e teriam usado uma possível alavanca para danificar o terminal. Após a ação, os suspeitos fugiram pela PB-412 (rodovia que liga as cidades Boa Vista, São João do Cariri, Serra Branca, Sumé e Monteiro).
Até às 6h30, a polícia ainda não tinha informações sobre a quantia levada durante o assalto e sobre a prisão dos suspeitos.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.