Últimas Notícias

Polícia estoura laboratório clandestino de anabolizantes, em João Pessoa

A Polícia Militar estourou um apartamento que era usado para a fabricação clandestina de anabolizantes. A ação da polícia ocorreu no início da noite deste sábado (17), no bairro do Geisel, Zona Sul da Capital. As informações são de que o laboratório abastecia o mercado negro de anabolizantes em de várias cidades do estado.
Através de levantamentos realizados pela Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM, os policiais da Força Tática do 5º Batalhão foram informados sobre o ponto exato do laboratório clandestino. No apartamento, os policiais prenderam dois homens e uma mulher e encontraram vários materiais e compostos químicos usados para elaborar dos produtos.
Normalmente, esteroides anabolizantes são prescritos para terapias de reposição do hormônio masculino, a testosterona. Mas, seu uso indiscriminado, pode causar efeitos colaterais graves, podendo levar os usuários a morte.
O laboratório  desarticulado pela PM paraibana tinha como possíveis clientes, praticantes de musculação que buscavam crescimento muscular rápido.
Pessoas que usam esse tipo de substância podem sofrer com alterações no corpo podem provocar distúrbios na coagulação, ataque cardíaco, alteração nas taxas de colesterol, hipertensão, tumores no fígado e no pâncreas. As informações são do Portal T5

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.